Pois é
Certas coisas/pessoas/emoções tem a capacidade única e meticulosa de acabar com o nosso dia. Não que eu devesse me importar muito com as coisas que acontecem ou não, já fui acostumada com as reviravoltas do destino, nem posso dizer que ele é cruel, acho que eu sou mais cruel comigo mesma que qualquer fator astrológico poderia ser.
Mas parece que não percebem quando me machucam, acho que sou boba demais, maleável e ferível demais. Só que não sou lixo pra ser jogada fora com tanta facilidade, nem brinquedo antigo pra ser deixada de lado. As vezes acho que nem valor de brinquedo eu posso ter. Seria caro demais.
Me rebaixo pra conseguir elevar minha fé em mim e em quem me rodeia, a realidade é dura demais, talvez por isso pessoas acreditem em destino ou em fatores pré julgados.
Acho que a unica coisa ruim na vida são as pessoas que chegam, pois mais cedo ou mais tarde elas vão e a gente fica, só, em nó com as feridas causadas por um contato mal sucedido. Na realidade todos os contatos são ruins, todos perdemos algo de nosso quando deixamos outra pessoa se aproximar, nem precisa ser algo profundo, só precisa ser perto e válido.
Normalmente o estado de observância das coisas é sempre o que dói mais, você observa as pessoas vindo, observa as pessoas indo, observa as feridas se acumulando, a garganta arranhando, vira um espectador da própria vida. E quanta dor isso pode causar. Acho que vivo meus dias em modo de espera, uma espera incessante por algo que mude, possa me mudar.
Os caminhos nem sempre são os que escolhemos, nossas ações refletem isso
As pessoas escolhem...
Todos nos afastamos de alguém em algum momento de nossa vida, algo completamente natural, mas nem sempre conseguimos lidar muito bem com a dor que isso causa. Escrever me acalma. Coloco no papel toda a frustração que não consigo encontrar a culpa, a solução. Eu espero demais, espero demais de tudo que esta a minha volta, pessoas, coisas, objetos, músicas, livros, risadas, choros, abraços, espero demais, procuro o que não posso ter em quem não posso ser
A solução as vezes é seguir em frente, seguir o nosso caminho, seguir e seguir igual um navio sem direção, vou acabar batendo em algum iceberg e afundando no caminho.
Tem certas coisas que acabam com o nosso dia, com a nossa vida, com a nossa esperança. Tem certas coisas que acabam comigo, acabam com qualquer fio de sanidade que eu poderia sonhar em ter. Existem certas coisas e existe você...
Que acabam com o meu dia, simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário